Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Fábio Porchat é criticado por defender Léo Lins e rebate: 'Só piada'

Humorista teve especial de comédia apagado e foi proibido de fazer piadas preconceituosas

Redação iBahia • 17/05/2023 às 17:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fábio Porchat é criticado por defender Léo Lins e rebate: 'Só piada'
Foto: Divulgação

Fábio Porchat tem dado o que falar nas redes sociais desde a terça-feira (16), depois que entrou em defesa de Léo Lins. O também humorista foi obrigado pela Justiça a apagar um especial de comédia e se abster de fazer piadas preconceituosas.

No Twitter, Porchat compartilhou a situação, dizendo considerar o caso inaceitável. A fala repercutiu entre os internautas, que criticaram o apresentador. Nesta quarta (16), ele publicou um longo texto rebatendo as falas.

Leia mais:

"Não gosta de uma piada? Não consuma essa piada. Se a piada não incitou o ódio e a violência ela é só uma piada. Tem piada de todos os tipos, de pum e de trocadilho, ácida e bobinha. Tem piada de mau gosto? Tem também. Tem piada agressiva? Opa. Mas aí é só não assistir", começa o humorista.

Em seguida, Porchat fala que Lins tem direito de ofender e que não existe censura do bem. "Não confundam 'não gosto dele' com 'ele não pode falar'. Não entrem nessa conversa com a emoção, entrem com a razão".


				
					Fábio Porchat é criticado por defender Léo Lins e rebate: 'Só piada'
Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os internautas continuaram as críticas ao posicionamento. "Pronto, Porchat, tu chegou no ponto: tem lei. E tem lei que regula o que é discurso de ódio, machismo, racismo, misoginia, xenofobia, intolerância", escreveu um.

"Está aqui um belo exemplo de como não gerenciar uma crise de imagem. Oportunidade de ficar calado ou simplesmente reconhecer o erro mas não, vem a justificativa. Troque seus assessores ou reveja atitudes", criticou outra.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto