Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Novo amor

Fábio Porchat posa ao lado de nova namorada após separação

Romance é especulado desde o início do ano, na época em que humorista anunciou divórcio

Redação iBahia • 21/08/2023 às 10:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fábio Porchat posa ao lado de nova namorada após separação
Foto: Reprodução/ Instagram

O apresentador e humorista Fábio Porchat posou pela primeira vez ao lado da nova namorada, Priscila Castello Branco, nas redes sociais.

O registro foi compartilhado pela moça de 34 anos, que também é atriz e humorista. Os dois se conheceram quando Priscilla participou de um reality show 'Futuro Ex-Porta', em 2021, quadro no canal do Porta dos Fundos que buscava revelar um humorista.

Leia mais:

Na época, Porchat era casado com Nataly Mega. O casamento dos dois chegou ao fim em janeiro de 2023, e o novo relacionamento do apresentador já era especulado, desde então.

Apesar dos sete meses de especulação, o romance de Fábio e Priscila só foi oficializado em julho deste ano.

Sobre Priscila Castello Branco

Além do reality do Porta dos Fundos, Priscila teve passagem pelas novelas 'Salve-se quem puder' e 'Deus salve o rei', da Globo. Ao todo, a atriz soma sete anos de carreira artística.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', Priscila revelou que quase desistiu da profissão após sofrer assédio de um ex-diretor. "Quando eu tinha 17 anos, ele deu em cima de mim e de outras alunas. Isso não resume o ambiente teatral, mas era muito jovem, fiquei impactada e falei: 'Não quero mais, não é para mim'".

A atriz chegou a cursar Direito, mas nunca atuou na área e viveu por alguns meses na Tailândia, onde conheceu um lutador de MMA e namorou por alguns meses. Por lá, também deu início a uma nova profissão, a de filmagem e ediçãp de vídeos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto