Nem toda dedicação de Anitta, destaque da noite levando três prêmios para casa, foi capaz de salvar a 24ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A noite, que aparentemente tinha tudo para dar certo com as alterações feitas pela produção do evento - como mudança de local, mais telões no espaço e um palco maior -, virou piada nas redes sociais por conta dos erros cometidos durante sua execução.
Uma das atrações mais esperadas do evento após uma apresentação memorável em 2016, Anitta não conseguiu fazer com que o raio caísse duas vezes no mesmo lugar. Vestindo apenas uma lingerie nude, a funkeira, que apresentou músicas do seu novo projeto Check-Mate, colocou não só a voz, mas também os seios para jogo.
A balada 'Will I See You' foi a primeira canção entoada pela carioca. Sozinha no palco, Anitta mostrou sua potência vocal em uma apresentação sem bailarinos. Em seguida foi a vez da parceria com o DJ sueco Alesso 'Is That For Me', momento que a cantora deixou os seios escaparem do figurino ao fazer um número de dança solo.Celebrando a diversidade, Anitta ainda levou para o palco do Jeunesse Arena dançarinos plus sizes e com deficiência para dançar o hit 'Paradinha', mas o que seria o ponto alto do número da funkeira ficou marcado pelo despreparo da equipe de produção. Cantando, ou melhor, dublando o single 'Sua Cara', ao lado do DJ norte-americano Diplo, Anitta recebeu Pabllo Vittar no palco, que nitidamente se atrapalhou com a sua entrada na canção e deixou o playback passar na frente, criando assim uma confusão para quem assistia e ouvia à apresentação.
Misturando o sertanejo com o eletrônico, com direito a explosões e chuva de papel picado que deixou o palco sujo pelo resto da noite, o cantor levou para o palco um medley com seus últimos sucessos em uma versão pra lá de remixada, rendendo comparações com o DJ Alok, penúltima atração do evento. "O que o Luan Santana tá fazendo com a própria música bicho? Jogou o Alok lá e achou que tava bom", comentou uma internauta. "A apresentação de Luan Santana tá quase um show de Alok com o tanto de batidas", comparou outra. "Luan Santana todo eletrônico, baixou o Alok nele", disse um fã.
Além das apresentações mornas, quem também não conseguiu emplacar na noite foram os apresentadores Tatá Werneck e Fábio Porchat. A dupla, responsável por comandar a edição anterior da premiação, apostou em um humor ácido que acabou não fazendo muito sentido para quem assistia, além de deixar a desejar no tom de alguns comentários.
Para os internautas, faltou química entre os humoristas, que deram um show de comédia em 2016. "Multishow errou na escolha dos apresentadores, sem graça real!", pontuou um telespectador. "Eu adoro o Porchat e a Tatá, mas to achando péssima a apresentação deles do Prêmio Multishow :(", comentou uma fã.Quanto aos vencedores, nenhuma surpresa no prêmio de melhor cantor que foi para Luan Santana. O músico ainda revelou no palco que aquele era o seu 14º troféu Multishow entre música do ano, clipe, show e melhor cantor. Já Anitta, ficou com os prêmios de melhor cantora, música chiclete com a parceria com a dupla Simone e Simaria e música do ano com a canção 'Sim ou Não'.
Veja a lista completa de vencedores:
SUPERJÚRI
Canção do ano: "As caravanas" - Chico Buarque
Melhor disco: Letrux - "Letrux em noite de climão"
Revelação: Rincon Sapiência
VOTO POPULAR
Melhor cantor: Luan Santana
Melhor cantora: Anitta
Melhor show: Joelma
Música chiclete: “Loka” – Simone & Simaria part. Anitta
Fiat Argo Experimente: Pabllo Vittar
Melhor grupo: Simone & Simaria
Melhor música: "Sim ou não" - Anitta part. Maluma
Melhor cover da web: Luísa Sonza - "Fica" (cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)
Melhor clipe TVZ: Luan Santana - "Acordando o prédio"
* Sob supervisão e orientação do repórter Guinho Santos
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!