Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fora do ar

Família de Faustão tem perfil sobre doação de órgãos bloqueado

Esposa do apresentador havia criado perfil como rede de apoio

Redação iBahia • 24/08/2023 às 6:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Família de Faustão tem perfil sobre doação de órgãos bloqueado
Foto: Reprodução / Redes sociais

Após Luciana Cardoso, esposa de Faustão, criar um perfil no Instagram para contar histórias de pessoas transplantadas e falar sobre a importância da doação de órgãos, a página foi bloqueada na rede social.

A surpresa aconteceu na quarta-feira (23), quando o perfil "Faustão do Meu Coração" saiu do ar sem explicações. A equipe do apresentador está tentando contornar a situação.

Leia mais:

Apesar de não falarem sobre a suspensão do perfil de Faustão especificamente, a Meta, empresa responsável pelo Instagram e Facebook, afirma que o bloqueio de páginas podem ocorrer por conta de violações de regras da plataforma.

Na primeira publicação do perfil foi contada a história de Lavínia, de 11 anos, que ficou 94 dias na UTI e conseguiu um transplante após uma grande campanha para a doação de órgãos.

Depois da página sair do ar, Luciana Cardoso resolveu publicar o vídeo da criança no próprio perfil dela. "Quero que todas as pessoas que estão na fila tenham a mesma chance que eu tive. Te convido a vir com a gente nessa campanha para a fila a diminuir. Doe órgãos e salve vidas", diz a menina.

Faustão está internado há mais de 15 dias no Hospital Albert Eisntein, em São Paulo, com um caso grave de insuficiência cardíaca, necessitando de remédios para regularem as funções do coração. Ele aguarda na lista de espera do SUS por um transplante do órgão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto