Diante de toda a confusão que anda envolvendo o Big Brother Brasil nos últimos dias, a família do médico Marcos Harter resolveu se pronunciar oficialmente. Em nota divulgada nesta segunda-feira (10), os parentes do cirurgião plástico o defenderam e colocaram a culpa de sua agressividade na pressão por estar na reta final do programa.
No texto, assinado por Caroline Harter, Enilda Harter, João Carlos Harter, João Morandini Oliveira e Caroline Barros, eles explicam a personalidade do médico. Confira abaixo:
"O Marcos que vocês estão assistindo não é esse ser humano agressivo. Temos certeza que esse desvio de comportamento é consequência do estresse causado pelo confinamento. Dr. Marcos, como é conhecido, sempre foi um ser humano dócil, amável e querido por todos, tanto por seus familiares como amigos e pessoas que lida diariamente. Esse relacionamento com a Emilly, não é o tipo de relação amorosa que ele costuma ter, e acreditamos que o que vem acontecendo dentro da casa entre os dois, e responsabilidade de ambos e não apenas do Marcos".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!