A próxima prova do líder do “BBB17” será dividida em etapas. A primeira, classificatória, será realizada nesta quinta-feira (6), e terá a participação dos familiares dos cinco confinados. Aliás, serão eles que participarão da disputa e serão responsáveis por classificar os seus brothers correspondentes para a seguinte etapa: uma prova de resistência a ser realizada na sexta-feira (7).
O vencedor dessa maratona será o novo rei do parquinho e terá o direito de indicar alguém ao paredão de domingo (9), quando mais um participante será eliminado. Ainda haverá uma eliminação na terça-feira (11), o que mostra que, diferente de edições anteriores, os três finalistas ficarão confinados até quinta-feira (13), dia da final.
Nas redes sociais, Mayla Araújo anunciou a participação do pai, Volnei, que viajou para o Rio de Janeiro só para competir pela filha. "Vamos mandar muita sorte e energias positivas para o meu paizinho, vulgo tio Volnei!", escreveu a gaúcha no Twitter.
Já no time de Vivian, a mãe da manauara, Vera, é quem participa da competição. A informação foi confirmada por um amigo de Vivian. Amigos e familiares da advogada torcem por ela no programa. No confinamento, os participantes ainda não têm ideia da participação dos familiares.
No time de Marcos, quem participa da atração é a irmã do médico, Caroline Harter. Fãs do casal Emilly e Marcos pediram a torcida para o doutor.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!