Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Famosos apoiam Preta Gil após desabafo: 'Receba todo amor'

Cantora se pronunciou após rumores de separação de Rodrigo Godoy e recebeu carinho de amigos

Redação iBahia • 19/04/2023 às 6:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Famosos apoiam Preta Gil após desabafo: 'Receba todo amor'
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Preta Gil recebeu o apoio de amigos e famosos após fazer desabafo acerca dos rumores de separação de Rodrigo Godoy.

A artista publicou uma nota no perfil do Instagram onde pediu empatia e desmentiu algumas notícias que saíram na mídia nos últimos dias.

Leia mais:

"Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como, por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal....", diz em um trecho.

Nos comentários da publicação, cantores, atores e influenciadores apoiaram Preta Gil em mais um momento delicado da cantora que enfrenta um câncer no intestino.

"Respeito e muito carinho", comentou Ivete Sangalo. "Te amamos muito", disse Juliette. "Força, te amo", publicou Simone Mendes.

"Receba todo amor e forças aqui da nossa família e todos que te amam", comentou Xanddy. "Te amooo! Serenidade e saúde!", disse Tia Má. "Amor!!! O Respeito É Sua Historia! Sinta-se muito amada!!!", pontuou Emanuelle Araújo.

Além deles, amigos mais próximos de Preta, como Carolina Dieckmann e Gominho, foram ainda mais profundos nos comentários.

"Eu te amo Preta Gil. Eu amo você com todo meu coração! Eu tô aqui... pra você", escreveu a atriz ao compartilhar o desabafo da amiga em rede social.

"Bora animar minha irmã, é nós sempre!!", escreveu Gominho que também compartilhou o posicionamento de Preta em uma rede social.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto