icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Famosos baianos combinam ida à manifestação 'Passe Livre'

Tomate, Saulo, Alinne Rosa, Levi Lima e Márcio Victor tem se comunicado para combinar de ir às ruas nesta quinta (20)

foto autor

20/06/2013 às 11:53 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:09 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Está programa para acontecer na tarde desta quinta-feira (20) a manifestação 'Passe Livre' em Salvador, saindo do Campo Grande em direção ao Dique do Tororó, onde fica localizada a Arena Fonte Nova. Assim como em outros estados, famosos baianos estão se organizando para participar do protesto. Eles também aproveitam o momento e convocam seguidores nas redes sociais para irem às ruas protestar.
Fontes ligadas ao iBahia dão conta que Tomate, Saulo, Levi Lima, Márcio Victor, Adelmo Casé e Alinne Rosa tem se comunicado nos últimos dias, a fim de combinar uma ida ao protesto, lado a lado da população soteropolitana. Através de seu perfil no Twitter, o líder do Psirico disse que espera ver a 'Nação Psiriqueira' com ele no manifesto e que levará música e paz para o encontro. "Vou pra rua amanhã junto com meu povão do Gheto!!! Ninguém me segura", escreveu ele, no Twitter.
Já Levi, comemorou a vitória da Seleção Brasileira, na quarta-feira (19), e reforçou o convite para o protesto nesta quinta: "Parabéns ao esporte brasileiro por mais uma vitória! Mas amanhã #euvouprarua no Campo Grande 14h #vemprarua #salvador". Adelmo postou uma mensagem direcionada aos colegas famosos. ""Alô classe artística. Se for por falta de companhia , eu vou amanha protestar. Campo Grande, 14 horas. Axé", twittou.
Alinne Rosa confirmou presença através de um post no Facebook, em resposta à proposta do músico Mikael Mutti de fazer um 'violaço' em meio a Praça do Campo Grande. Além dela, Tais Nader, nora de Daniela Mercury, e Aila Menezes, do Cabeça de Nós Todos, também disseram que farão parte do protesto. Em contato com a reportagem, a assessoria de Saulo disse que o cantor não fará parte de nenhum grupo de músicos no protesto e que, caso ele compareça na manifestação, será como cidadão e não como artista. Vale lembrar que a onda de manifestações tem acontecido em vários estados do Brasil, com apoio de muitos famosos. Eles até participaram de caminhadas e, os que não foram, comentaram sobre a situação nas redes sociais.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto