Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Morte aos 83 anos

Famosos lamentam morte de Aracy Balabanian

Artista enfrentava câncer no pulmão diagnosticado em 2022

Redação iBahia • 07/08/2023 às 11:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Famosos lamentam morte de Aracy Balabanian
Foto: Reprodução/ Globo

O falecimento da atriz Aracy Balabanian, de 83 anos, nesta segunda-feira (7), mobilizou os famosos nas redes sociais, que deixaram homenagens para a veterana.

Balabanian, que tratava um câncer no pulmão diagnsoticado em 2022, estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea Zona Sul do Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Um dos textos que emocionou a web foi o de Miguel Falabella, amigo pessoal e colega de cena da atriz em 'Sai de Baixo'. Além do ator, outras celebridades lamentaram o falecimento da veterana. Confira:

Patrícia Poeta, apresentadora: "Além de uma grande artista era uma grande amiga. Uma colega muito querida. Ela era uma colega muito querida. Ela adorava as crianças e as crianças adoravam ela. Ela foi madrinha das filhas de uma amiga minha e meu filho a chamava de 'dinda''."

Alexandre Borges, ator: "Fizemos A Próxima Vítima juntos. Ela era uma grande atriz, uma grande amiga e sua obra fica para sempre."

Ana Maria Braga, apresentadora: "O programa Mais Você de hoje é dedicado a ela. Nunca tive a honra de trabalhar com ela, mas pude encontrá-la ao longo da vida. Aracy era paulista de coração e eu a levo no meu coração."

Cristiana Oliveira, atriz: "Vai com Deus querida! O Brasil sentirá sua falta e da sua arte. R.I.P"

Hsu Chuen, cineasta: "Que tristeza. Eu acompanhava a carreira dela desde criança assistindo Vila Sésamos nos anos 70. Uma atriz brilhante e cheia de alegria.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto