Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Luto

Famosos lamentam morte de Rodrigo Amendoim na web: 'Tristeza'

Influenciador foi encontrado morto dentro de casa

Lucas Mascarenhas • 30/10/2023 às 9:05 • Atualizada em 30/10/2023 às 13:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Famosos apareceram nas redes sociais para comentar a morte do influenciador baiano Rodrigo Amendoim, que foi encontrado morto dentro de apartamento no sábado (28).


				
					Famosos lamentam morte de Rodrigo Amendoim na web: 'Tristeza'
Influenciador baiano tinha cerca de 1,7 milhão de seguidores no Instagram. Reprodução/Instagram

Nomes como Jojo Toddynho, Tirullipa, Sthe Matos e Cristian Bell, este último amigo de Rodrigo, compartilharam registros na web onde falaram sobre a morte do influenciador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Jojo Todynho disse acompanhar o conteúdo de Rodrigo Amendoim e deu um recado para que os seguidores procurem ajuda contra a depressão. "Saúde mental não é brincadeira, depressão não é frescura. Não venda seus olhos para a sua realidade, para viver uma fantasia. Se você sabe que tem problema, cuide-se. Em todos os aspectos da sua vida, se cuida", disse.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

O humorista Tirullipa também falou com seriedade sobre o assunto ao publicar uma foto do influenciador. “Ter depressão não é sinal de falta de fé ou fraqueza, mas sim resultado do peso emocional que alguém suporta por um longo período. É uma condição que afeta muitas pessoas em todo o mundo. Agradeça pela sua vida. E se tiver algum amigo passando por uma depressão, ansiedade, síndrome do pânico, ajude”, comentou.

Leia Mais:

Amigo de Rodrigo, o cantor Cristian Bell fez um desabafo nas redes sociais ao compartilhar registros com ele. "Eu perdi um pedação de mim!!!! Um filho! Nossa relação era incomparável. Eu me sentia completo ao seu lado, eu nunca fiquei triste do seu lado, nem você do meu! Já perdi algumas pessoas, mas nunca tinha doido tanto", escreveu.


				
					Famosos lamentam morte de Rodrigo Amendoim na web: 'Tristeza'
Cristian Bell era amigo de Rodrigo Amendoim e apareceu abalado após morte de influenciador. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Já a ex-participante de "A Fazenda", Sthe Matos revelou ter passado mal ao descobrir a notícia da morte. Ela estava em um shopping quando soube do ocorrido.

“Estava no shopping com as meninas, que a gente foi resolver a situação do meu chip, e aí a gente viu a notícia sobre Mendo, um influenciador daqui de Salvador, que faleceu. Vei, na hora comecei a passar mal, sigo ele, a gente já se encontrou em alguns lugares assim, já conversou e tudo", comentou.

"Meu Deus, que triste, me senti muito mal, chega vim aqui para a casa de Jéssica, e fiquei um tempinho aqui, vou para casa agora. Que Deus possa confortar o coração da família, dos amigos, que tristeza viu", compartilhou Sthe.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto