Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

'Faria tudo de novo', diz Sônia Abrão sobre cobertura do caso Eloá

Apresentadora ainda pontuou não ter vergonhas de se desculpar por erros

Redação iBahia • 19/04/2023 às 11:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Faria tudo de novo', diz Sônia Abrão sobre cobertura do caso Eloá
Foto: Reprodução/Rede TV e Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Sonia Abrão fez uma reflexão sobre os 23 anos de carreira na TV e relembrou o caso Eloá em que fez uma cobertura polêmica no programa "A Tarde é Sua".

Em entrevista para a Quem, Sonia revelou que esse foi o momento mais dramático da carreira, porém faria novamente toda a cobertura.

Leia mais:

"Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira! Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada. Faria tudo de novo", afirmou.

A polêmica em torno da cobertura de Sonia Abrão se deve ao fato dela ter entrevistado ao vivo o sequestrador Lindemberg e a vítima Eloá Pimentel, o que foi apontado por telespectadores como sensacionalismo.

Sonia Abrão ainda disse não ter receio de se desculpar quando está errada. "Não tenho problema nenhum em me desculpar. Isto tanto na vida pessoal, quanto profissional. E faço de coração, nada a ver com o medo de ser cancelada, como acontece com muitos por aí", contou.

Ela ainda disse nunca ter recebido ameaças de morte por conta do trabalho. "É comum acontecer com pessoas públicas, principalmente após o surgimento das redes sociais. Comigo não rolou, mas sou muito bem monitorada", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto