Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Campanha

Fãs de Beyoncé fazem doações após Pitty dizer que ela 'fez Irmã Dulce'

Fã-clubes iniciaram campanha e foram notados pelo perfil oficial das Obras Sociais Irmã Dulce

Lucas Mascarenhas • 28/12/2023 às 10:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após polêmica nas redes sociais por conta de críticas de Pitty com visita de Beyoncé a Salvador, onde ela afirmou que a cantora “fez a Irmã Dulce”, fãs da norte-americana organizaram campanha para ajudar as Obras Sociais.


				
					Fãs de Beyoncé fazem doações após Pitty dizer que ela 'fez Irmã Dulce'
Perfis iniciaram campanha e foram notados pelo perfil oficial das Obras Sociais Irmã Dulce. Foto: Reprodução/Redes sociais

Em publicação do perfil “Beyonceacessbr”, Instagram, eles convidam para “direcionar energia para uma causa nobre: as Obras Sociais Irmã Dulce”.

Leia mais:

“Convidamos vocês a transformar limões em uma limonada cheia de solidariedade! Beyoncé é uma inspiração por sua filantropia e agora temos a oportunidade de seguir seus passos e impactar positivamente a vida de muitas pessoas”, diz um trecho da publicação.

O próprio perfil das obras respondeu o fã clube nos comentários da publicação. “Santa Dulce estendeu a mão para os mais necessitados. Nosso Anjo Bom dizia: ‘Quando cada um faz um pouco, o pouco de muitos se soma’. Nosso muito obrigado por abraçar a nossa missão: Amar e Servir. Beyoncé”, escreveu o perfil.

Vale lembrar que a própria Pitty se desculpou pelo ocorrido, por meio de publicação em rede social. “Às vezes a gente escreve coisas e acaba se confundindo, sendo interpretadas de formas totalmente aleatórias à proposta original. somos cabeças pensantes em eterno movimento, e muitas coisas revisitaram a minha nos últimos dias”, escreveu.

A baiana também pediu doações para as Obras Sociais Irmã Dulce. “Inclusive, se quiserem doar para o projeto de Irmã Dulce, à qual respeito e conheço desde criança, o link é esse”.

Confira:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto