Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Turnê 'A Festa'

Fãs e famosos lamentam cancelamento da turnê de Ivete Sangalo

Fãs da cantora e famosos comentaram o anúncio oficial do cancelamento publicado por Ivete Sangalo nesta quarta (15)

Iamany Santos • 15/05/2024 às 10:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após anúncio de cancelamento da turnê " A Festa", fãs e famosos que acompanham a cantora Ivete Sangalo lamentaram a situação. A turnê comemoraria os 30 anos de carreira da artista. O anúncio foi feito através das redes sociais, nesta quarta-feira (15).


				
					Fãs e famosos lamentam cancelamento da turnê de Ivete Sangalo
Fãs e famosos lamentam cancelamento da turnê de Ivete Sangalo. Foto: Reprodução / TV Globo

"Poxa vida. Sinto muito Veveta! Mas você como sempre prudente e cuidadosa consigo e com seus fãs. Não faltarão oportunidades de celebrar sua carreira linda! Amamos vc!", comentou a jornalista Juliana Cavalcante. "Como assim [?] tava aguardando ansioso 21/12", comentou um fã.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

No comunicado, Ivete explicou que o motivo para o cancelamento foi após a equipe e a cantora constatarem que a empresa contratada para produção do evento não entregaria o necessário para segurança e estrutura necessárias.


				
					Fãs e famosos lamentam cancelamento da turnê de Ivete Sangalo
Fãs e famosos lamentam cancelamento da turnê de Ivete Sangalo. Foto: Reprodução/Redes sociais

O recado ainda afirma que a artista lamenta o ocorrido, agradece o carinho dos fãs e deseja se apresentar nas cidades em que visitaria com a turnê em breve. Em Salvador ela se apresentaria na Arena Fonte Nova em 12 de outubro, os ingressos já estavam à venda.

Quem adquiriu os ingressos para os shows de Ivete Sangalo deve entrar em contato com a produtora para conseguir reembolso. A produtora será responsável pelas orientações acerca da devolução do dinheiro.

Leia a nota sobre cancelamento da turnê de Ivete Sangalo na íntegra:

"Honrando a transparência e a responsabilidade que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê "A Festa". A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas.

A principal motivação para a idealização da turnê 'A Festa' foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do pais, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs. Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato.

Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. E espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve.

Todos aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos.

Agradecemos a compreensão."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto