A Marvel anunciou recentemente que irá produzir uma série sobre a 'She-Hulk', conhecida no Brasil como 'Mulher-Hulk'. Bastou o comunicado ser feito para Gracyanne Barbosa ganhar uma campanha nas redes sociais para interpretar a heroína na atração.
Internautas desejam ter a musa fitness no papel: "única pessoa possível pra esse papel, ícone", disse um. "O pior é que daria muito certo", escreveu outro. Houve também aqueles que marcasse a Marvel e a Disney. "@Marvel dá teus pulo aí minha fia" e "Seria perfeita pro papel! Alô @DisneyStudiosBR vão deixar essa passar?". Gracyanne achou graça da campanha e escreveu no Twitter que "adoraria" viver a heroína.
A heroína que é alter-ego de Jennifer Walters, prima de Bruce Banner (o Hulk), adquiriu seus poderes após o cientista fazer uma transfusão de sangue para salvar a vida dela depois dela ser baleada por bandidos.
A personagem foi criada por encomenda pela Marvel, que temia que alguém pensasse antes no spin-off. Assim como o verdão, a Mulher Hulk também é verde tem metabolismo acelerado, superforça e invulnerabilidade.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!