A apresentadora Fátima Bernardes disse, durante o programa 'Encontro' dessa segunda-feira (1º), que não aceitaria que os seus filhos chamassem a madrasta de 'mãe'. A jornalista separou-se de Willian Bonner em 2016 e, em 2018, o âncora do Jornal Nacional casou-se novamente.
Durante o programa televisivo, Fátima recebeu o psiquiatra Jairo Bouer que estava aconselhando o público a melhor forma de responder as perguntas difíceis dos filhos, dentre elas estava: 'posso chamar a namorada do papai de mãe'?
A apresentadora deu logo a sua opinião sobre o questionamento: "Eu não conseguiria dizer que pode chamar de 'mãe'. Acho que ia mais pro lado de: 'Olha, a mamãe é mãe, assim como o papai vai ser sempre o seu papai, a gente separado ou não'", disse.
A jornalista ainda justificou o seu posicionamento: "Eu quis tanto ser mãe, já pensou se uma criança depois vira e não me chama... Ah não, não divido esse título assim, não", afirmou.
Mas Fátima também ponderou o que havia dito: 'mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais tem essa relação com o outro lado eu acho incrível', argumentou.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!