A apresentadora Fátima Bernardes rebateu as críticas que recebeu por se ausentar algumas vezes do comando do "Encontro", programa atualmente apresentado por Patrícia Poeta.
Em entrevista ao "Roda Viva", na noite da segunda-feira (25), ela se mostrou incomodada com as insinuações e disse ter passado por um período delicado que não foi respeitado.
Leia também:
“Com um mês da cirurgia do câncer eu voltei. Porque era possível, eu não ia fazer nenhum tipo de esforço físico, na cirurgia do ombro, surpreendentemente eu precisei ficar seis semanas com o braço assim [enfaixado] não dava para voltar! Por outro lado, eu não posso encarar esse período como férias, para o lado emocional, eu preciso continuar podendo tirar férias”, iniciou Fátima.
“Eu ficava um pouco chateada, porque alguém que trabalha há 35 anos em uma mesma empresa se não tivesse um comportamento e uma presença quase que permanente não estaria [lá]”, completou.
De férias da TV até estrear na nova temporada do "The Voice Brasil", a apresentadora ainda explicou que sempre cumpriu as funções na emissora.
“Eu sempre fui uma pessoa que teve um comprometimento muito grande com o trabalho, então, as vezes eu falo: ‘Poxa!’ mas tem muita gente chegando, nem todo mundo conhece sua história e no fundo, no fundo, as pessoas querem que você esteja ali, então vamos encarar como uma forma de carinho”, disse.
Veja o vídeo:
https://twitter.com/rodaviva/status/1551748407689203719?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1551748407689203719%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcontigo.uol.com.br%2Fnoticias%2Ftv%2Fem-entrevista-fatima-bernardes-nao-gosta-de-insinuacao-sobre-faltas-na-globo-chateada.phtml
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!