No de um novo programa, Fátima Bernardes refletiu sobre a relação entre público e famosos, onde explicou que o "Assim Como a Gente" ajuda a estreitar os laços sem deixar um climão no ar.
Em entrevista ao Notícias da TV, a apresentadora disse que a maioria das pessoas cria uma idealização em cima dos ídolos, o que dificulta a relação.
Leia também:
"Isso de que as pessoas têm dificuldade para se conectarem com os famosos não é uma unanimidade, acho que na verdade existe uma idealização e idolatria muito grande no Brasil em relação aos famosos", disse.
"Tem uma minoria que acha que todos os perrengues de um famoso seria um perrengue chique, como se não fossem problemas reais", completou Fátima Bernardes.
Ela ainda afirmou que desde o programa "Encontro", ela usava o artifício de expor os problemas dos famosos: "Quando eu criei o Encontro, minha ideia já era essa, e no início as pessoas até estranharam, porque disseram assim: 'Peraí, mas a pessoa não vai para falar da carreira?'. Mas era o tema do programa que os outros iriam debater ali”.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!