Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Adeus do Fausto

Faustão confirma aposentadoria e fim da era na TV: 'Desgastante'

Artista se despediu da Band em maio de 2023, após um ano de programa na emissora

Redação iBahia • 26/07/2023 às 11:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Faustão confirma aposentadoria e fim da era na TV: 'Desgastante'
Foto: Reprodução/Band

O apresentador Fausto Silva, 73 anos, confirmou a aposentadoria da televisão após 39 anos de carreira.

O veterano, que em maio deste ano deu adeus a Band após um ano de programa na emissora, falou pela primeira vez sobre a saída da TV e revelou que não pretende voltar para as telinhas.

Leia mais:

Na ocasião, Faustão acompanhava o UFCVegas77, nos Estados Unidos, quando deu a entrevista para a repórter Evelyn Rodrigues, do programa esportivo UFC Fight Pass.

Faustão, que evitou falar sobre a vida profissional, apenas confirmou a saída da TV e afirmou que estava na competição para fazer a alegria do filho.

"Depois de aposentado, é a minha primeira e única entrevista! Tinha que ser onde? Em Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho. Mas conhecendo e reverenciando, repito, fazendo homenagem à Evelyn, que faz um trabalho extraordinário", disse o apresentador em entrevista que foi ao ar na última semana, porém, só viralizou nesta quarta (26).

No bate-papo, Faustão afirmou ainda que a decisão de sair da Band foi motivada pelo desgaste do programa ao vivo. "Vou parar um bom tempo. O programa diário é desgastante. Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado."

Na época que a saída do veterano foi anunciada, a Band informou que a decisão foi tomada em comum acordo. A atração continuou sendo tocada pelo filho do apresentador, João Guilherme Silva e Anne Lottermann e em agosto sai definitivamente do ar.

"Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O 'Faustão na Band', com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto