Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem retorno

Faustão descarta retorno para TV: 'Melhor sair deixando saudade'

Apresentador abriu o jogo sobre assunto após receber transplante de coração

Redação iBahia • 01/09/2023 às 7:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Faustão descarta retorno para TV: 'Melhor sair deixando saudade'
Foto: Reprodução/Band

Em recuperação após cirurgia de transplante de coração, Faustão já está pensando no retorno ao trabalho, porém, longe da TV. Fora do ar desde maio, quando anunciou saída da Band, o apresentador não pretende retomar os programas de auditório.

Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL, Faustão falou sobre o desejo de encerrar a carreira na TV ainda no auge e contou que prefere deixar o público com saudade do que enjoado dele.

Leia mais:

"Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade, do que encher o saco do público até não poder mais", explicou.

Longe da TV, Faustão revelou que pensa em focar na internet. "Quero fazer algo para o YouTube. Não sei o que ainda, mas é uma possibilidade que eu não descarto. Vamos ver", disse.

Para o colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentador afirmou que fará participações em alguns programa como o "Roda Viva", da Cultura, além de uma aparição na Record, mas em ambas como entrevistado.

"É bom parar enquanto você está no alto. Pelé saiu no auge. Garrincha na baixa. Isso faz toda a diferença. Eu sei que vai ser melhor eu encerrar agora", finalizou Faustão.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto