O apresentador Faustão foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feira (20), com suspeita de rejeição do coração. De acordo com a Quem, fontes revelaram haviam apontado que ele sofreu um derrame pericárdio.
A informação não foi confirmada pelo hospital, que publicou uma nota na noite desta quarta afirmando que ele foi hospitalizado para a realização de exames.
Leia também:
"O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 18 de setembro para a realização de exames pós-transplante cardíaco. Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição", diz o boletim médico.
Dr. Fernando Bacal, cardiologista do hospital, Dr. Fábio Antônio Gaiotto, cirurgião cardiovascular e o Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor Médico e Serviços Hospitalares assinaram o documento.
Informações iniciais do Notícias da TV apontaram um possível problema pós-operatório por conta da quantidade de potássio no organismo.
Faustão recebeu alta hospitalar há 10 dias e estava se recuperando em casa. Há 24 dias, o apresentador passou por um transplante de coração após ser colocado na lista de espera do SUS pelo órgão.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!