Faustão, mesmo debilitado, fez questão de levar a filha, Lara Silva, até o altar em casamento neste sábado (20). O apresentador fez rara aparição em cerimônia restrita a apenas 40 convidados - todos familiares e pessoas próximas ao casal.

Em vídeo compartilhado por João Silva, filho do apresentador, ele aparece levando Lara ao altar. Faustão está em uma cadeira de rodas, vestindo terno, segurando na mão da filha. Rodrigo, caçula da família, é quem está conduzindo o pai.
Leia também:
Em entrevista ao Gshow, a filha do apresentador revelou que sempre quis subir ao altar com o pai. "Optamos por ser em casa porque sempre quis e porque, para ele, é muito mais cômodo. O importante é estarmos juntos. Para mim e para a família inteira, é um sonho ter esse momento especial e ele estar presente.", revelou Lara.
Vale lembrar que Faustão passou três meses internado no Einstein Hospital Israelita, entre maio e agosto deste ano. Ele precisou passar por transplantes de rim e de fígado e precisou ser internado para tratar uma infecção bacteriana aguda com sepse. Em agosto de 2023, ele já havia passado por um transplante de coração.
Filha de Faustão se casa em cerimônia intimista
Apesar de optarem por uma cerimônia íntima, com apenas 40 convidados, Lara Silva e Julinho Casares não deixaram de planejar uma comemoração animada após o “sim” no altar. A cantora contou que o casal quis garantir um momento para dançar e se divertir com os amigos mais próximos - e, por isso, vai ter festa, sim.

"Depois da cerimônia, vamos fazer uma festinha para dançarmos com nossos melhores amigos, é pequena. Vai ter DJ, música e um trio de eletrofunk que estou muito animada [risos]. Não vai ter banda, uma festinha mesmo", revelou.
Ela explicou que o evento foge do padrão tradicional e foi pensado para ser leve e cheio de afeto. "As pessoas não sabem muito o que esperar, só estão indo comemorar com a gente, não vai ser um casamento tradicional. Vai ser uma cerimônia, almoço para a família e uma festinha para nossos melhores amigos. Estou muito animada."
Lara também contou que usará dois vestidos na ocasião - um para a cerimônia e outro para a festa. "Vai ter troca de vestido! O primeiro que provei, que escolhi entrar na cerimônia, foi o primeiro que provei que de cara já me vi nele. É gostoso achar uma peça de roupa que você se enxergue nela e que é uma representação da sua personalidade, mas não é a coisa mais prática."
Ela completa: "Vou trocar mais tarde para poder dançar tranquila, mais leve, porque ele é meio cheio, volumoso, esse vestido - mas tinha que ser esse."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


