Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Faustão tem quadro agravado e entra para lista de transplante de coração

Apresentador surgiu em vídeo nas redes sociais pedindo orações para seguidores

Redação iBahia • 21/08/2023 às 6:18 • Atualizada em 21/08/2023 às 9:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Faustão tem quadro agravado e entra para lista de transplante de coração
Foto: Reprodução/ Instagram

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, apresentou um agravamento no quadro de saúde e entrou para a lista de transplante de coração.

A situação do veterano foi atualizada no boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einsten, na noite de domingo (20).

Leia mais:

Faustão, que está internado desde o dia 5 de agosto com quadro de insuficiência cardíaca, está em diálise e recebendo auxílio de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração.

"Em 05 de agosto, Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein para tratamento de insuficiência cardíaca, condição que vem sendo acompanhada desde 2020. Ele encontra-se sob cuidados intensivos e, em virtude do agravamento do quadro, há indicação para transplante cardíaco. O paciente está em diálise e necessitando de medicamentos para ajudar na força de bombeamento do coração. Fausto Silva já foi incluído na fila única de transplantes, regida pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, que leva em consideração, para definição da priorização, o tempo de espera, a tipagem sanguínea e a gravidade do caso."

Na sexta-feira (18), o apresentador divulgou um vídeo nas redes sociais pedindo orações após uma confusão criada por uma postagem feita pelo ator Caio Castro, que se despedia do veterano, no entanto, a despedida era em referência ao programa na Band que chegava ao fim.

"Oh, galera! Hoje e o dia em que minha filha estreou e fiz meu último programa na Band… Por sorte ainda não morri. Estou preparado para coisas da vida. Estou ainda nesse tratamento, eles vão decidir ainda que tipo de cirurgia podem fazer. Eu peço que quem goste de mim, reze."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto