Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba nomes

Faustão tinha lista de famosos vetados em programa, diz revista

Apresentador já está fora da Band e programa está com dias contados sob comando do filho

Redação iBahia • 21/06/2023 às 11:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Faustão tinha lista de famosos vetados em programa, diz revista
Foto: Reprodução/Band

Parece que a equipe de Faustão não tinha muita liberdade na hora de fechar participações de artistas para o programa na Band. Segundo a revista Veja, o apresentador possuía uma lista de vetos com nomes famosos.

A coluna de Valmir Moratelli teria ouvido pessoas ligadas à produção do programa, que está nos últimos dias após saída de Fausto, e contou detalhes dos depoimentos.

Leia mais:

De dentro da própria Band, Faustão teria vetado nomes como Zeca Camargo, que ele teria chamado por um "nome depreciativo", Renata Fan, Cátia Fonseca, que seria considerada "cafona" por ele, além de Érick Jacquin.

No caso de Renata, um dos maiores sucessos da Band, a produtora afirmou que “alguém sugeriu um nome na reunião de pauta, ele não gostou e disse: ‘Daqui a pouco até Renata Fan vai ter Arquivo Confidencial aqui”.

Além dos contratados da Band, outros como Felipe Neto, que pediu para Faustão participar do canal dele no Youtube e o apresentador não teria aceitado, Racionais MC’s, Alexandre Frota e Miguel Falabella.

Os vetos sobraram até para as cantoras Marisa Monte e Maria Bethânia, de quem Faustão teria guardado rancor por nunca terem aceitado ir no dominical da Globo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto