Um comentário de Faustão sobre Bruna Marquezine na noite deste domingo (10) deixou os fãs da atriz indignados. Segundo o apresentador, a jovem não era "tão bonita" quando era mais nova e está "muito mais bonita agora". A atriz ficou envergonhada, mas agradeceu o elogio de Faustão.
Não demorou muito para os internautas criticarem a postura do apresentador e elogiarem a queridinha da Rede Globo. "Esse Fausto Silva é muito mal educado", disse uma internauta. "Quem é ele pra falar de beleza!", questionou outra. "Inconveniente", definiu mais um internauta em uma rede social.
Resolvemos então voltar ao passado e mostrar mudanças de Bruna Marquezine da infância até 2015, quando ela estrela sua décima novela, 'I love Paraisópolis'. A atriz estreou na televisão em 2003 na novela 'Mulheres Apaixonada'. Na época Bruna tinha apenas sete anos e fazia a personagem Salete.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
