Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Momento emocionante

Felipe Araújo faz homenagem para Cristiano em show na Bahia

Homenagem de Felipe para o irmão, Cristiano Araújo, foi registrada pelo pai dos cantores. Show aconteceu no Ipupiara, oeste do estado

Iamany Santos • 24/06/2024 às 16:49 • Atualizada em 24/06/2024 às 17:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O sertanejo Felipe Araújo fez uma homenagem emocionante para o irmão, Cristiano Araújo, durante um show em Ipupiara, no oeste da Bahia. Com a imagem e a voz do irmão no telão, Felipe cantou a música “Você mudou”. A morte de Cristiano completou 9 anos nesta segunda-feira (24).


				
					Felipe Araújo faz homenagem para Cristiano em show na Bahia

A homenagem foi registrada pelo pai dos cantores, João Reis Araújo, na noite de domingo (23), que compartilhou um vídeo nas redes sociais. “Data muito triste para todos nós”, ressaltou na legenda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

Cristiano tinha 29 anos quando morreu em um acidente de carro, na BR −153, em 2015. A namorada do artista estava com ele no momento e também morreu. Ele voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, quando o carro em que estavam saiu da pista e capotou.

O empresário do artista, Vítor Leonardo, e o motorista do veículo, Ronaldo Miranda, ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois do acidente.

Música póstuma de Cristiano Araújo foi lançada em 2022

Em 2022, a Som Livre lançou uma música em homenagem a Cristiano Araújo. A canção “Por que” foi o primeiro lançamento póstumo oficial do artista.

Ao g1, o pai do músico, João Reis, contou que pessoas ligadas a Cristiano trabalhavam em um disco póstumo que teria dez músicas e contaria com a participação de artistas renomados do sertanejo nacional.


				
					Felipe Araújo faz homenagem para Cristiano em show na Bahia
Música póstuma de Cristiano Araújo foi lançada em 2022. Foto: Divulgação

Entre os artistas confirmados estão Leonardo, Jorge, da dupla com Mateus, Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, e Felipe Araújo, que é irmão de Cristiano.

“A Marília Mendonça ia gravar, mas infelizmente não deu certo”, lamentou. A cantora morreu em um acidente de avião em novembro de 2021.


				
					Felipe Araújo faz homenagem para Cristiano em show na Bahia
Música póstuma de Cristiano Araújo foi lançada em 2022. Foto: Reprodução/Redes Sociais

As gravações são inéditas e foram feitas pelo artista entre um trabalho e outro. “É muito importante, não só para mim, mas todos os fãs que têm carinho", disse João Reis.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto