Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fim do noivado

Felipe Becari abre o jogo sobre término com Carla Diaz: 'Várias mentiras'

Deputado lamentou fim do relacionamento e contou detalhes do término

Redação iBahia • 25/07/2023 às 14:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Felipe Becari abre o jogo sobre término com Carla Diaz: 'Várias mentiras'
Foto: Reprodução/Instagram

Após Carla Diaz anunciar o término do noivado, o deputado Felipe Bacari também apareceu nas redes sociais para se pronunciar nesta terça-feira (25).

Por meio de uma publicação no perfil do Instagram, ele lamentou o fim do relacionamento e afirmou que "várias mentiras foram criadas" nas redes sociais nas últimas semanas.

Leia mais:

"Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar. Vencemos batalhas, resistimos a tudo, nos amamos igual duas crianças, descobrimos prazeres, reinventamos a química, a chamada 'coisa de pele'", iniciou.

"A exposição de um relacionamento "público" impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas rede social. Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS , não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar", seguiu Felipe.

"Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio. Resta agradecer, inclusive por todo amor que teve por eles, meus vira-latinhas resgatados, mais uma prova de quanto seu coração é generoso. Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais", completou.

Por fim, o deputado pediu privacidade para poder lidar com o término do relacionamento e ressaltou os sonhos que teve com Carla Diaz enquanto estavam noivos.

"[...] O mais próximo que já tive do meu único e verdadeiro sonho de ser esposo, pai e de formar uma grande e linda família. Você é insubstituível. Orgulho, sabe? Do que vivemos juntos. Fomos felizes pra caramba. Com muito amor, me despeço! Aos amigos e seguidores, peço respeito e privacidade nesse momento, certo que serão compreensivos!", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto