Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estado de saúde

Felipe Simas é internado em hospital após sentir incômodo no olho

Mãe do ator falou sobre internação na véspera do aniversário dele

Lucas Mascarenhas • 25/01/2024 às 13:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O ator Felipe Simas revelou por meio das redes sociais que precisou ser hospitalizado nesta quinta-feira (25). Atualmente no ar em "Fuzuê", ele fez uma publicação misteriosa no perfil do Instagram.


				
					Felipe Simas é internado em hospital após sentir incômodo no olho
Mãe do ator falou sobre internação na véspera do aniversário dele. Foto: Globo

No registro, o famosos aparece deitado em uma maca de hospital. "Ontem recebi uma notícia muito boa de trabalho. Amanhã faço 31 anos. E hoje eu tô aqui. Às incertezas da vida me levam pra mais perto de Deus. As palavras do caminho como: 'seja forte e corajoso… em tudo daí graças… estejam firmes na fé…' iluminam os meus passos e aliviam os meus pensamentos", escreveu na legenda da publicação.

Leia mais:

Em entrevista para a Quem, Ana Sang, mãe de Felipe Simas, disse que ele foi internado para a realização de exames. O ator procurou o hospital após sentir um incômodo no olho.

"Felipe sentiu um incomodo na visão do olho direito… mudança de cor e uma mancha na visão. Fez uma consulta na oftalmologista e ela mandou fazer uma ressonância e confirmou Neurite Óptica. O neurologista pediu mais exames e ele precisou internar para investigar! Ele está bem", explicou a mãe do ator.

Nos comentários da publicação de Felipe, internautas desejaram melhoras para ele. "Vai dar tudo certo! Entrega e confia que Deus preparou tudo", disse um perfil. "Deus no controle", comentou mais um.

Veja o vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto