Nos primeiros dias de confinamento, Fernanda lutava pelo amor, carinho e atenção de André, que em alguns momentos foi contra o sentimento. Durante uma das festas do programa, a mineira deixou o paulista irritado ao jogar bebida em seu rosto. O motivo foi suficiente para o casal deixar de se relacionar. André manteve distância e a loira passou os dias tentando ser perdoada.
Duas semanas após a briga, os dois brothers - que acabaram se tornando grandes amigos – deixaram o coração falar mais alto e se reconciliaram. Foi a partir daí que o Brasil engatou o favoritismo pelo casal e chorou com os dois quando foram indicados, juntos, ao paredão que levou a eliminação do príncipe. Fernanda resistiu a saudade, criou um boneco com cabeça de meia o qual deu o nome de príncipe e se tornou a grande vencedora do BBB 13.
Mas não foi apenas o romance com André que marcou a passagem da advogada pelo confinamento. A sister também engatou uma forte amizade com Kamilla e demonstrou ser uma das mais fortes entre as mulheres ao resistir às provas de confinamento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade