Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Direta

Fernanda Lima sobre relação com Hilbert: 'Casal de carne e osso'

Apresentadora foi contra idealização do casamento dela

Lucas Mascarenhas • 16/10/2023 às 16:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Fernanda Lima fez uma reflexão sobre o casamento com Rodrigo Hilbert. Em conversa com a Folha de S. Paulo, a apresentadora afirmou ser contra a idealização da relação dela com o ator.


				
					Fernanda Lima sobre relação com Hilbert: 'Casal de carne e osso'
Foto: BP Filmes/Reprodução/Instagram

"A idealização romântica é para quem assiste, e não para quem vive. Rodrigo e eu somos um casal de carne e osso. Seremos um casal enquanto for bom para a gente e para a nossa família", explicou.

Leia mais:

"Mesmo se um dia acabar - espero que nunca aconteça - já teremos dado certo para o que a gente propôs: Dividir uma vida, construir uma família e sermos parceiros em nossos sonhos", completou.

Na web, a fama de Rodrigo Hilbert é de um um homem cheio de habilidades manuais das mais diversas, o que se tornou até um meme, já que ele desenvolve ferramentas, cozinha e exerce outras atividades.

Mas, para Fernanda, isso não pode ser tomado como o modelo ideal de homem. "Não podemos idealizar que esses atributos são necessários para segurar um casamento ou mesmo transformá-lo em um herói. Seria um desserviço à sociedade e uma injustiça com todas as mulheres desse Brasil e do mundo", disse.

Hilbert e Fernanda e são casados há 21 anos e possuem três filho, os gêmeos João de Francisco, de 15 anos, e a caçula Maria Manoela, de apenas 3.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto