A atriz Fernanda Paes Leme, amiga de Preta Gil, se desculpou após recusar convites para entrevistas e depoimentos sobre a morte da cantora. A filha de Gilberto Gil morreu no último domingo (20), em luta contra o câncer.

Em rede social, nesta segunda-feira (21), Fernanda Paes Leme pediu desculpas e revelou que não tem condições de gravar vídeos e dar entrevistas sobre a morte da amiga, mas salientou que ela merece todas as homenagens possíveis.
Leia também:
"Agradeço todos os convites para entrar ao vivo em programa, mandar vídeo... Preta merece todas as homenagens, mas não consigo. Desculpa", compartilhou a famosa nos stories do Instagram.

Mais cedo, Fernanda Paes Leme publicou uma despedida para a cantora e lamentou que a filha não iria crescer na companha da "tia Preta". "Precisei me reorganizar emocionalmente para me despedir da melhor forma que eu podia, porém, jamais será o suficiente da forma como você merece…", iniciou.
"Em meu lamento, me dei conta que minha filha não vai crescer com a presença física da Tia Preta, mas ela te conheceu e vai ouvir todas as nossas histórias e vai te admirar, se orgulhar e se inspirar nessa força da natureza que também me inspirou desde o primeiro dia em que nos encontramos", completou a atriz.
Preta Gil se preparava para retornar ao Brasil quando passou mal
O "Fantástico" confirmou que Preta Gil se preparava para voltar ao Brasil, quando passou mal e faleceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi ao exterior em busca da cura contra a doença. A cantora morreu neste domingo (20).
A artista se submeteu a um tratamento experimental fora do Brasil para crescer as chances de curar a doença, que havia se espalhado mais. Ela estava acompanhada de Ju de Paulla, Flora Gil, Gilberto Gil e Carolina Dieckmann.
"Preta Gil estava aqui em Nova York quando passou mal. Ela estava se preparando para voltar pro Brasil. A cantora estava acompanhada de Flora, mulher de Gilberto Gil, pai de Preta. (...) Ainda não se sabe quando o corpo será levado pro Brasil e se a cantora será enterrada ou cremada", disse o correspondente da Globo Jorge Pontual.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


