Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Visita da cegonha

Fernanda Paes Leme revela sexo do primeiro bebê; assista

Bebê é fruto do relacionamento da atriz com empresário Victor Sampaio

Bianca Andrade • 18/10/2023 às 11:57 • Atualizada em 18/10/2023 às 12:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na convenção das cores, o mundo de Fernanda Paes Leme e Victor Sampaio terá um tom mais forte de rosa. A atriz revelou nesta quarta-feira (18) o sexo do bebê que está esperando, fruto da relação com o empresário.


				
					Fernanda Paes Leme revela sexo do primeiro bebê; assista
Foto: Instagram

A primeira gestação da artista será de uma menina. A revelação foi feita durante o final de semana em um chá apenas para amigos e familiares, no entanto, o vídeo só foi compartilhado para os fãs após três dias.

Leia mais:

"Desde que anunciamos a gravidez, todos dizem que tenho uma vibe 'mãe de menino', já o Vitor tem cara de 'pai de menina'. E aí, quem será que tava com o melhor palpite? É menino ou menina?! O anuncio mais fofo existe sim. Já diz aí o que você acha e depois confere no vídeo", escreveu tentando fazer suspense.

A revelação foi feita de uma forma diferenciada, com os cachorros do casal que correram em direção a Fernanda e Victor com balões rosa amarrados.

A novidade foi celebrada pelos amigos de Fernanda. "Coisa mais lindaaaa!!! Vem arianinhaaaa pra deixar todo mundo de cabelo em pé igual a mamãe @fepaesleme sempre fez com a gente!!! Mais uma menina na sua vida ein @victorasampaio", escreveu a parceira de podcast Gio Ewbank.

Para Preta Gil, a revelação foi uma confirmação do que ela já tinha imaginado. "Meu amor, eu senti também que era menina e te disse !!! Eu estou tão mas tão feliz por vocês !!! Tia Preta vai minar muito essa sobrinha !!! Amo vocês", escreveu a artista.

"Aeee! Vem aí uma mana pra Morena", comentou o ator Roger Gobeth. "E eu aqui toda emocionada…. Lindo!! Parabéns!!! Vem aí o AMOR da vida de vocês!", escreveu a apresentadora Astrid Fontenelle.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto