icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Fernanda Souza revela que perdeu a virgindade aos 17 anos

Atriz revelou que virou piada entre as amigas por ter demorado a fazer sexo

foto autor

Redação iBahia

30/11/2017 às 13:01 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Sempre espontânea em seu canal na internet, Fernanda Souza abriu o jogo sobre sua vida pessoal, desde a infância até a fase adulta. Em vídeo publicado no Youtube, a mulher do cantor Thiaguinho revelou ter pedido a virgindade na adolescência, aos 17 anos. A atriz relembra que deu uma entrevista afirmando que, antes, havia dito que não sofria preconceito por ser virgem. Ao folhear um álbum de reportagens antigas, a artista soltou que teve sua primeira vez em seguida.
(Reprodução: Instagram)
"Sofrer preconceito do quê (risos)? Ai, meu pai eterno. ‘Aos 17 anos ela faz sucesso’. É, gente. Eu perdi a virgindade nessa época aqui, tá? Com 17 eu estava aqui firme! ‘A virgindade é uma coisa para ser perdida’. Que aspa é essa? Por que eu disse isso? Vê se perguntam isso hoje em dia para Larissa Manoela? Naquela época, a gente falava sobre isso abertamente", destaca Fernanda, de 33 anos.
Em outro momento, a atriz aconselha meninas a não se cobrarem para ter uma experiência sexual precocemente. "Meninas, não tem essa de 'Nossa, ainda não transou?'. Toma seu tempo, faz no seu tempo. Não tem essa de ficar fazendo para ter que falar para os outros. Meu amor, o legal é ser diferente. Você fala: 'Não fiz mesmo. E daí?".
No vídeo, Fernanda também relembra que era fã do grupo Exaltasamba desde a infância. Na época, os vocalistas éram Péricles e Chrigor. Coincidentemente, Thiaguinho, seu marido, integrou a banda de 2003 a 2012.

Confira o vídeo na íntegra:

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto