Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Antes e depois

Ferrugem chegou a pesar 136 kg: 'Eu não conseguia ver a 'pinça', irmão'

Cantor revelou em entrevista a um podcast que sofria com diversos problemas de saúde

Redação iBahia • 29/08/2023 às 15:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ferrugem chegou a pesar 136 kg: 'Eu não conseguia ver a 'pinça', irmão'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ferrugem abriu o coração ao falar sobre o processo de emagrecimento. Em entrevista ao podcast PodPah, comandado pela dupla Igor Cavalari e Thiago Marques, o cantor revelou que pesava 136 kg e que isso atrapalhava o sono.

O cantor ainda relatou que o sobrepeso lhe atrapalhava de ver o próprio pênis e que ele teve de passar por uma cirurgia de urgência devido ao quilos a mais. Ele também teve gordura no fígado, além de problemas na vesícula.

Leia mais:

"Eu não dormia bem, eu levantava o tempo inteiro, eu dormia de barriga para cima. Eu não conseguia ver a 'pinça', irmão, tristão, tá ligado... Hoje em dia tu vê bonitão... Não é aquele pá também, né? Não vamos dizer que é um pedestal, mas, p*rra, tá ligado... Irmão, [sobrepeso] mexe no subconsciente da pessoa, no teu psicológico, mexe na tua saúde corporal, na tua autoestima, mexe em tudo", disse ele.

Atualmente Ferrugem incluiu uma rotina saudável com atividades físicas e também uma alimentação regrada, sem ingerir comidas com um teor alto de calorias.

"Não é só o fato de está magro, mas você estar se sentindo saudável te coloca numa condição muito melhor. Fazer um exame, um hemograma completo, e vê que está tudo no lugar, isso te deixa bom. A autoconfiança te deixa bonito", continuou.

"Nunca é tarde para dizer para a galera que cuidar da saúde é primordial para você ter sucesso na sua vida", finalizou o pagodeiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto