Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Ferrugem passa por cirurgia de emergência: 'Estava com muito medo'

Cantor sentia dores intensas e falta de ar; esposa do famosos atualizou estado de saúde

Redação iBahia • 20/06/2023 às 6:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Ferrugem passa por cirurgia de emergência: 'Estava com muito medo'
Foto: Cadu Andrade/Divulgação

O cantor Ferrugem passou por uma cirurgia de emergência na segunda-feira (19) após sentir fortes dores e apresentar falta de ar.

Ele sofria com cálculos na revícula além de hérnia. Thais Vasconcellos, esposa do artista, atualizou o estado de saúde ele após o procedimento cirúrgico.

Leia mais:

"Jheison [nome de batismo de Ferrugem] já não está se sentindo bem há muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava", contou.

"A gente estava conseguindo manter tudo normal com alimentação saudável para não ter crise. Estava tudo correndo muito bem, a vesícula não estava inflamada, mas apareceram outras dores abdominais e a gente não sabia o que era", completou.

Thais ainda revelou que após a queixa de falta de ar, o músico procurou um hospital e precisou fazer uma cirurgia de emergência. "Viram que ele tinha muitos cálculos na vesícula e um problema na hérnia. Ele foi operado de emergência", finalizou.

O próprio Ferrugem apareceu no perfil para mandar um recado aos fãs: "A cirurgia foi um sucesso. Obrigado por me animarem quando eu estava nervoso. Não lembro de nada, só sei que foi bom demais. Quero agradecer a essa mulher maravilhosa que me deu coragem e muita alegria. Estava com muito medo".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto