Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
30 anos

Festa de aniversário de Anitta terá show de Xanddy Harmonia

Cantora completa 30 anos de idade no próximo dia 30 deste mês

Redação iBahia • 14/03/2023 às 21:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Festa de aniversário de Anitta terá show de Xanddy Harmonia
Lucas Sales

Anitta está animada para a chegada dos 30 anos. A artista tem ajustado os últimos detalhes de uma festa que vai acontecer no no Rio de Janeiro. A data do evento ainda não foi confirmado pela 'Girl From Rio'. Ela convidou o baiano Xanddy Harmonia para ser a atração principal da festa. Os dois são donos do feat de sucesso "Tic Nervoso".

"Passando para avisar aos meus amigos que eu tive que mudar a data da comemoração do meu aniversário. Se eu tinha te convidado e não te avisei, me responde aqui que eu te aviso tudo. Se eu não te convidei, talvez eu possa ter esquecido. Então, me responde aqui. Se eu clicar, vou te responder. Se eu não responder é porque eu não esqueci. Eu não te convidei mesmo. Obrigado, Harmonia do Samba que topou tocar no meu aniversário. Amo vocês, vai ser tão bom", disse a cantora no Instagram.

Leia mais:

Nas redes sociais, a artista ainda confessou que vai fazer uma viagem para o destino escolhido por sua astróloga, Virgínia Rodrigues. "Eu não vou mentir que esse ano eu amei o lugar que minha astróloga mandou passar meu aniversário. Vocês sabem que todo ano faço isso. Estou empolgada para fazer 30 anos", disse ela empolgada.

Ela ainda entregou sua crença em supertições: "Eu vou comemorar meu aniversário no dia 30 de março. Eu faço 30 anos no dia 30 do 3. O três aí bombando. Então, nesse dia eu vou passar o aniversário no lugar que ela mandou e a minha festa vai ser outro dia".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto