O sábado (27) e o domingo (28) foi bastante agitado entre os famosos. Teve de tudo um pouco na vida das celebridades, de beldade aproveitando a vida de solteira, gafe durante telejornal e ator mudando de profissão.
Ficou off no fim de semana e perdeu as notícias do mundo dos famosos? Não tem problema, o Nem Te Conto selecionou o que foi destaque. Veja!
Novo Clipe - Depois de apresentar sua primeira música inédita no Programa Altas Horas, após cinco anos, a cantora Kelly Key já se prepara para lançar o clipe de 'Controle'. Nas fotos dos bastidores da gravação do vídeo, a loira alterna sensualidade e romantismo.
Veja as fotos. Vida de Solteira - Pelo visto Carol Nakamura não está mais sofrendo com fim do seu relacionamento com o ator Sidney Sampaio. De barriga de fora e calça justa, a assistente de palco do Faustão apresentou o 'Estação Rio', na noite do último sábado (27).
Confira as fotos da morena. Transformação - Depois de se livrar do longo cabelo ruivo, a ex-BBB Aline Dahlen resolveu apostar em mais uma mudança. A convite de um programa de TV, ela se vestiu de homem.
Confira a transformação. Saia justa - Uma gafe durante a transmissão do "Jornal da Globo News - Edição das 18h" da noite do último sábado (27), deixou a apresentadora do programa Carla Lopes e a repórter Fernanda Galvão em uma tremenda saia justa.
Veja o vídeo. Mudança - Longe dos holofotes desde o término da novela 'Pecado Mortal', da Record, Claudio Heinrich está exercendo uma nova função. Em entrevista para o jornal O Globo, o ator explicou o fato.
Confira na íntegra e veja a nova profissão do ator.