Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Filha de 1 ano de Thiago Arancam é internada em Salvador

Empresária Aline Frare, esposa do cantor, falou sobre a saúde da pequena

Redação iBahia • 21/07/2023 às 11:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de 1 ano de Thiago Arancam é internada em Salvador
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Thiago Arancam e a esposa Aline Frare passaram por um susto em Salvador, a filha caçula de um ano, Angelina, foi internada em um hospital da capital baiana e foi diagnosticada com infecção.

Por meio do perfil no Instagram, a empresária atualizou o estado de saúde da pequena e mostrou imagens dela no colo do pai enquanto o grupo "Viva e Deixe Viver" alegram o ambiente com histórias e música.

Leia mais:

"Hoje, vim aqui para mostrar que, sim, existem anjos na terra, pessoas que saem de suas casas com o intuito de levar amor e alegria ao próximo. Eles passam nos hospitais para acalentar o coração das pessoas. E assim fizeram com os nossos corações, deixaram quentinho e cheio de alegria", iniciou na legenda da publicação.

"Estamos a alguns dias com nossa bebê internada devido a uma infecção. Mas agora com o coração mais tranquilo. Gratidão @vivaedeixeviver_ba que projeto lindo o de vocês. Viva o amor ao próximo", completou.

Nos comentários da publicação, seguidores desejaram melhoras para Angelina. "Que fique bem logo", escreveu uma conta. "Muita saúde para a princesa", comentou outro. "Esta é a minha Bahia! Melhoras para a Angelina", disse mais um.

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto