Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Perigo

Filha de Dudu Nobre contrai bactéria após colocar piercing e é internada

Thalita Nobre precisou buscar ajuda profissional para tratar local inflamado

Redação iBahia • 01/07/2023 às 18:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Dudu Nobre contrai bactéria após colocar piercing e é internada
Foto: Reprodução/ Instagram

A filha do cantor Dudu Nobre com a dançarina Adriana Bombom, Thalita Nobre, deu entrada em um hospital com uma bactéria após colocar um piercing na orelha.

Na redes sociais, a carioca relatou que precisou buscar ajuda médica após perfurar a orelha e não ter uma boa cicatrização. Segundo Thalita, o furo foi feito no início de junho, e desde então, o local estava incomodando.

Leia mais:

Na última ida ao hospital, os médicos diagnosticaram a bactéria na orelha. "No dia 6 de junho, realizei três perfurações na orelha, com o passar dos dias ela começou a inchar bastante, fui diversas vezes na emergência do hospital. Da última vez, resolveram me internar para drenagens e receber medicamentos intravenosos devido à rejeição do piercing e a uma bactéria presente na minha orelha".

Thalita, que garante ter feito o furo com uma profissional qualificada e em um local seguro, alertou os seguidores sobre o perigo que a aplicação de um piercing pode ter, mesmo tomando todos os cuidados.

"Assim como pode dar muito certo, poder dar muito errado também. Eu estou bem e sem dor e me cuidando. Então, tomem muito cuidado com qualquer tipo de perfuração ou tatuagem. Vou sair dessa com sempre sai de muitas situações difíceis da vida com muito glamour. Fiz o procedimento em um lugar seguro e com uma profissional boa, mas às vezes não dá certo. Só isso. No meu caso não deu."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto