Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saudade

Filha de Gloria Maria se declara para jornalista em aniversário: 'Mulher incrível'

Filha mais velha da jornalista emocionou internautas ao falar sobre relação dela e da irmã com mãe

Redação iBahia • 15/08/2023 às 11:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Gloria Maria se declara para jornalista em aniversário: 'Mulher incrível'
Foto: Instagram

A filha mais velha da jornalista Gloria Maria, usou as redes sociais para homenagear a mãe, que nesta terça-feira (15) celebraria mais um ano de vida.

Em um texto compartilhado na web, a herdeira de Gloria pontuou a saudade da mãe, que faleceu em fevereiro deste ano em decorrência de um câncer no cérebro, e exaltou a importância da jornalista na vida dela.

Leia mais:

"Para a mulher incrível que sempre será lembrada com amor e carinho. Hoje, no dia do seu aniversário, celebramos tudo o que você viveu e o legado que deixou. Você foi uma mãe maravilhosa e seu amor continuará a nos guiar. Mesmo que você não esteja mais fisicamente ao nosso lado, seu amor e sua presença continuam vivos em nossos corações."

No texto, Maria ainda afirmou que Gloria será lembrada para sempre por ela e pela irmã, Laura.

"Você foi uma mulher incrível, cheia de amor, sabedoria e bondade. Todos os dias, eu e minha irmã lembramos com carinho dos momentos especiais que compartilhamos. Sua partida deixou um vazio em nossas vidas, mas sua memória será eterna. Eu te amo para sempre."

As irmãs foram adotadas por Gloria Maria em 2009, após uma viagem feita pela jornalista para Salvador. A ex-global conheceu as meninas durante visitas à Organização de Auxílio Fraterno (OAF) do bairro de Caixa d'Água.

Após a morte da jornalista, as herdeiras são criadas pelo economista Paulo Mesquita, além do apoio afetivo dos padrinhos Bruno Astuto, Caio Nabuco e Julia Azevedo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto