Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Talento na família

Filha de Ivete Sangalo surpreende ao dançar no palco em show na Europa; assista

Artista, que completou 51 anos no sábado (27), foi surpreendida pela família durante apresentação em Portugal

Redação iBahia • 28/05/2023 às 9:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Ivete Sangalo surpreende ao dançar no palco em show na Europa; assista
Foto: Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo celebrou a chegada dos 51 anos em grande estilo com uma apresentação no North Music Festival, em Porto, Portugal. Mas o que a artista não esperava era ser surpreendida pelo talento da filha, Marina, que se juntou ao balé da baiana no palco e deu um verdadeiro show.

A gêmea deixou a vergonha de lado e mostrou o talento para a dança, reproduzindo a coreografia dos dançarinos de 'Mainha'. "Filha de peixe, peixinha é", escreveu a cantora.

Leia mais:

A personalidade da filha de Ivete já chama atenção dos fãs. Em entrevistas, a cantora revelou que Marina é a que tem a energia de subir no palco e causar, enquanto Helena é mais calma.

“Marina é porradeira, como a gente fala aqui na Bahia, a bicha é tirada no grosso (…) E a outra, que é mais calminha, é mais assim, ela vê um bicho ela vai e segura. A outra tem medo de bicho (…) Elas são muito diferentes em várias situações. Marina bate mais, Helena chora porque apanha”, pontuou na época em entrevista para Thais Fersoza.

Em 2023, ano do retorno da artista ao trio elétrico após dois anos de pandemia da Covid-19, o público também esperava que fosse a estreia das gêmeas na folia, no entanto, Ivete preferiu esperar para fazer o momento acontecer.

Segundo a artista, as filhas são muito pequenas para entender o que está acontecendo e afirmou ter se arrependido de ter levado Marcelo tão novo para a festa, porém, já agendou a estreia das herdeiras. "Ano que vem vou levar elas na passagem de som do trio, elas vão amar".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto