Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Filha de Juliano Cazarré volta ao hospital: 'Conto com as orações'

Por meio das redes sociais, esposa do ator falou sobre a situação

Redação iBahia • 09/08/2023 às 13:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Juliano Cazarré volta ao hospital: 'Conto com as orações'
Foto: Pamela Miranda Fotografia @pamelamirandafoto

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré e Letícia, voltou ao hospital para a realização de novo exames nesta quarta-feira (9). A notícia foi dada pela bióloga nas redes sociais.

Nos stories do perfil no Instagram, Letícia compartilhou o momento em que a herdeira foi para a unidade hospitalar. "Vamos pro hospital fazer dois procedimentos simples e um exame", escreveu.

Leia mais:

"Conto com as orações de todos! A expectativa é voltar pra casa hoje mesmo", completou. Nas imagens, a esposa do ator mostrou imagens da filha sendo levada por profissionais e, em outro momento, aparece fazendo orações e lendo a bíblia.

A filha do ator foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, que é um defeito cardíaco congênito, que afeta um a cada 10 mil bebês. Nesta condição, há a má formação da válvula tricúspide, uma das quatro do coração, que separa o átrio direito do ventrículo direito.

Entre os sintomas da doença, que costuma ser diagnosticada em exames de imagens, estão cianose progressiva, a pele azulada, intolerância à atividade física, insuficiência cardíaca direita e arritmias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto