A pequena Safira, filha de Levi Lima e Bruna Manzon, foi internada em hospital com apenas um mês de vida após ser diagnosticada com bronquiolite, infecção viral que causa inflamação da parte inferior do pulmão. A ex-assistente de palco do SBT contou detalhes da internação na última quinta-feira (25).

Nos stories do perfil no Instagram, Bruna compartilhou um comunicado onde afirmou tomar todos os cuidados necessários, incluindo não receber visitas e sair apenas para consultas médicas, mas ainda assim a herdeira ficou doente e precisou ser internada.
Leia também:
"Estamos internadas e recebendo todo cuidado necessário para que logo possamos estar em casa, com a saúde da nossa bebê 100% restaurada. É um susto, parece que o mundo desaba quando recebemos um diagnóstico desses com uma bebê tão pequena e frágil, mas Deus está no controle de tudo e com muita fé seguimos acreditando que tudo já deu certo", escreveu.

Bruna Manzon pede orações para recuperação da filha
A esposa do cantor ainda ressaltou a importância de ter tomado a vacina Abrysvo durante a gestação, o que fez a infecção ser menos perigosa para a bebê. Por fim, Bruna Manzon agradeceu a torcida dos fãs do casal pela recuperação da pequena.
"Agradeço demais por tantas mensagens de amor e preocupação durante essa semana. Fiquei afastada daqui e seguirei mais distante até a recuperação dela, preciso focar minhas energias por aqui. Pelo que entendam, que sigam mandando boas energia e coloquem nossa preciosa nas orações", encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


