Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Tímida

Filha de Marcos Palmeira se esconde em fotos de passeio com o pai

Ator e a herdeira foram vistos em shopping da zona sul do Rio de Janeiro. Adolescente pareceu constrangida

Redação iBahia • 11/09/2023 às 21:14 • Atualizada em 11/09/2023 às 21:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Marcos Palmeira se esconde em fotos de passeio com o pai
Foto: Lucas Bento / AgNews

A filha única do ator Marcos Palmeira, Júlia Mautner, mostrou mais uma vez que não tem interesse pelos holofotes, na noite desta segunda-feira (11), durante um passeio com o pai.

Em registros feitos por um fotógrafo de plantão no Shopping Leblon, que fica na zona sul do Rio de Janeiro, a adolescente de15 anos tentou ao máximo esconder o rosto, para escapar das fotos. Porém, apesar do esforço, acabou cedendo e foi fotografada ao lado do paizão.

Leia mais:

Marcos, por outro lado, esbanjou simpatia e ainda acenou para as fotos. Este é um dos momentos raros de aparição dos dois juntos. A menina já falou publicamente que não quer seguir na carreira artística, como o pai e a mãe, que é a diretora Amora Mautner.

No início do ano, após participar de um desfile de lançamento de uma coleção produzida por Narcisa Tamborindeguy e Amir Slama, Júlia disse que não se vê na área.

“Não sou muito interessada nas artes. Apesar de eu gostar de explorar minha criatividade e tal, acho que eu sou mais de Exatas, de lógica. Não sei por quê, mas me sinto melhor fazendo isso. Eu não tenho essa vocação assim”, disse ela, em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem.

E, apesar de ser aclamada pelo público durante o desfile, a adolescente também descartou ser modelo. “Pensei em falar que estava passando mal até para não ir. Mas quando entrei na passarela, todo mundo gritou meu nome e me senti bem. Apesar de não ter vontade de ir para um caminho da moda também”, pontuou a jovem.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto