Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Estado grave

Filha de Mingau, músico do Ultraje a Rigor, desabafa na web e pede doação de sangue

Artista foi baleado na cabeça no sábado (2) durante uma celebração em Paraty, no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 05/09/2023 às 19:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Mingau, músico do Ultraje a Rigor, desabafa na web e pede doação de sangue
Foto: Instagram

A filha do músico Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, da banda Ultraje a Rigor, que foi atingido por uma bala na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro, usou as redes sociais para fazer um apelo e desabafar.

Em meio a toda preocupação com a saúde do pai, Isabella Aglio divulgou na web um pedido para doação de sangue direcionada ao artista, após um relato sobre oportunismo.

Leia mais:

Na ocasião, Isabella falava sobre a forma que o pai vem sendo tratado na mídia. A filha do artista afirmou que estão se aproveitando para criar polêmicas sobre Mingau.

"Além de sofrermos ao ver uma pessoa a quem amamos muito em estado grave, encontramos oportunistas e quem se alimente de polêmicas e tentam transformar a vítima em réu. Deus nos livre dessa gente imunda, que não faz falta ao mundo e é incapaz de pensar ou dizer algo de bom."


				
					Filha de Mingau, músico do Ultraje a Rigor, desabafa na web e pede doação de sangue
Foto: Instagram

O estado de saúde do baixista é grave. Mingau foi transferido de um hospital no Rio para o Hospital São Luiz, em São Paulo, para onde as doações de sangue estão sendo direcionadas.

O neurocirurgião Manoel Jacobsen Teixeira, que cuida de Mingau, informou que ele está sendo tratado com antibióticos, anticonvulsivantes e medidas para conter o aumento da pressão intracraniana.

A bala atravessou o cérebro, atingindo o lado esquerdo da cabeça, e saiu do corpo do músico. "O projétil penetrou na caixa craniana na região frontal esquerda, ele não foi retido dentro do crânio. Provavelmente transfixou e se perdeu no ambiente onde houve o acidente", informou o médico.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto