Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Filha de Regis Danese fala sobre saúde do pai: 'Momento muito delicado'

Cantor gospel passou por cirurgia de emergência após acidente de carro

Redação iBahia • 31/08/2023 às 13:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Regis Danese fala sobre saúde do pai: 'Momento muito delicado'
Foto: Reprodução/Instagram

Brenda Danese, filha de Regis Danese, atualizou o estado de saúde do pai, que está internado em UTI de hospital de Goiânia após sofrer um grave acidente de carro.

Por meio dos stories no Instagram, a herdeira afirmou que ainda não conseguiu visitar o cantor gospel, mas falou sobre a saúde dele após passar por cirurgia de emergência.

Leia mais:

"Por aqui estamos melhorando, graças a Deus. Nessa madrugada meu pai realizou uma cirurgia. Ele está na UTI agora, mas ainda não consegui falar com ele porque lá a gente não pode entrar. Mas vamos tentar vê-lo mais tarde", disse.

Segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (31), Regis Danese passou por uma laparotomia exploradora, que foi realizada na cavidade abdominal após uma perfuração.

A filha do cantor seguiu falando sobre o momento delicado que a família está passando. "Não estou conseguindo dar entrevistas, são muitas pessoas da imprensa [me procurando]. Eu queria até pedir perdão, mas acho que é um momento muito delicado e eu realmente não consigo", disse.

"Todas as informações que as pessoas estiverem postando, tenham certeza que elas foram dadas por mim, pela minha mãe, pelo meu tio ou até pelo meu pai. Mas não vão lendo qualquer notícia, qualquer coisa que as pessoas estejam falando. E continuem orando, por favor. Muito obrigada, que Deus abençoe", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto