Dadá, como é conhecida, revelou ainda que não costuma acompanhar o que falam do ex-jogador nas redes sociais e nem se chateia com as críticas a Romário. "Não fico chateada, apenas ignoro. Esses comentários não nos acrescenta nada, então nem tem o por quê dar bola", diz.
No fim de semana passado, Romário comemorou o aniversário com as filhas numa boate de Búzios, na Região Oceânica. Empolgado, desceu até o chão ao som de funk.
No domingo, o "Fantástico" exibiu uma entrevista com o Baixinho falando da cirurgia à qual ele se submeteu, em novembro. Romário contou que descobriu o diabetes tipo 2 há seis anos, e a doença estava sem controle nos últimos cinco meses.
"Eu sabia de tudo. Tudo o que eu fiz foi bastante consciente. Li muito sobre isso, conversei muito sobre isso", disse. "Cada pessoa reage de uma forma. Meus sentimentos às famílias que perderam os seus entes queridos, mas eu penso diferente e só posso falar por mim", afirmou Romário. "Hoje eu sou um cara mais saudável do que há dois meses", afirma o ex-jogador.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!