Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Fim da linha?

Filha de Silvio Santos detona Luciano Huck e solta o verbo: 'Chega'

Vice-presidente do SBT, filha de Silvio Santos barrou iniciativa de Luciano Huck e se estressou com apresentador da TV Globo

Lucas Sales • 13/06/2024 às 17:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti detonou Luciano Huck. O estresse aconteceu após a empresária descobrir que o apresentador da TV Globo queria levar Carlos Alberto de Nóbrega para o "Domingão".


				
					Filha de Silvio Santos detona Luciano Huck e solta o verbo: 'Chega'
Vice-presidente do SBT, filha de Silvio Santos barrou iniciativa de Luciano Huck e se estressou com apresentador da TV Globo. Foto: Reprodução/ Redes sociais

O comunicador global queria homenagear o humorista no mesmo modelo que fez com Raul Gil. No entanto, herdeira direta do dono do bordão "Quem quer dinheiro" não gostou nada da investida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Ah, mas chega né, minha gente! As homenagens aos nossos artistas serão feitas por nós com muita honra. Chega de surfar na nossa onda Rede Globo e Sr. Luciano Huck”, disse a filha número 3 do Homem do Baú. O comentário foi feito em uma postagem do colunista do R7, Flavio Ricco.

Vale destacar que essa não seria a primeira vez de Carlos Alberto de Nóbrega na emissora dos Marinho. Em 2016, ele ganhou uma liberação para gravação do extinto "Tá no Ar: A TV na TV" (2014-2019). O humorista também integrou o elenco de Dra. Darci (2018-2020), lançado no Multishou, um dos canais fechados da TV Globo.


				
					Filha de Silvio Santos detona Luciano Huck e solta o verbo: 'Chega'
Gravação da atração especial do 'Domingão com Huck' aconteceu nesta segunda-feira (11). Foto: Lucas Teixeira/TV Globo

Luciano Huck recebeu apresentadora da Record no último domingo (9)

O comandante do "Domingão" quebrou o protocolo no último domingo (9) e levou Ticiane Pinheiro para a bancada de jurados do "Dança dos Famosos". A apresentadora do "Hoje em Dia", revista eletrônica exibida na Record formou dupla com o marido, César Tralli.

A mãe da apresentadora, a eterna "Garota de Ipanema", Helô Pinheiro, também ganhou um espaço no programa dominical. Ela ganhou notoriedade nacional nos anos 60. Ela foi eternizada devido a canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A letra da canção foi inspirada na modelo, que era uma das principais frequentadoras da praia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto