Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Filha de Silvio Santos é agredida pelo companheiro, diz colunista

Por meio de comunicado oficial, Cintia Abravanel falou pela primeira vez sobre o assunto

Redação iBahia • 25/10/2022 às 17:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Silvio Santos é agredida pelo companheiro, diz colunista
Foto: Reprodução/SBT

Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel, foi agredida pelo companheiro em julho deste ano. As informações são do colunista Erlan Bastos, do "Em Off".

De acordo com a reportagem, os dois viviam uma união estável em 2021 e convivem desde 2007, mas moram em apartamentos separados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo colunista, a agressão aconteceu após o companheiro passar a tarde bebendo em bar. Os dois brigaram e ele teria ocupado Cintia por não conseguir trabalhar como ator.

A agressão teria contado com tapas, socos, chutes e mordidas e, de acordo com o colunista, ele foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal.

O companheiro, no entanto, afirmou ter sido agredido e ainda afirmou que Cintia seria ciumenta e as marcas no corpo dela seriam por defesa.

Posicionamento oficial

Cíntia Abravanel se pronunciou sobre o assunto, pela primeira vez, por meio de nota oficial enviada ao programa "Melhor da Tarde", da Band.

"Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos que vêm sendo divulgados pelos veículos de comunicação. Em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo", inicia a nota.

"Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família. Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público, e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo", finaliza o texto.

Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto