A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, revelou que precisou estabelecer regras rígidas no trabalho após situação indelicada com o pai. Na ocasião, Silvio a mandou calar a boca no SBT.
Segundo Silvia, o ídolo da TV brasileira tinha o estilo disciplinador, mas confundia os laços familiares na empresa, o que precisou de uma intervenção da diretora de programação da emissora. A revelação foi dada no programa 'Acerte ou Caia', da Record.
"Dentro da televisão eu o chama de Silvio, e não pai, porque ele era o meu patrão. Eu tive que colocar esse regra porque ele estava me dando bronca como filha. Eu já era produtora, depois diretora, e isso me atrapalhava", revelou.
Leia mais:
Filha de Silvio Santos dá detalhes da relação com o pai
Ainda durante o programa 'Acerte ou caia', Silvia afirmou que nunca respondeu o pai, mesmo no contexto de trabalho, mas que ele era incisivo na relação.
"Ele já me mandou calar a boca, pedir pra ficar quieta e afirmar que eu não sabia o que estava falando. Eu ficava calada esperando. Mas ele vinha falar comigo depois e eu me derretia toda", detalhou.