Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Empoderamento

Filha de Xanddy e Carla Perez abre o coração sobre transição capilar

Camilly Victória revelou que tem interesse na área da beleza e não escondeu querer abrir o próprio negócio

Lucas Sales • 16/02/2024 às 16:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cabelo é um dos elementos mais importantes da construção de autoestima da mulher preta. A cantora Camilly Victória, sempre alisou as madeixas, mas percebeu com o passar dos anos que o cabelo dela natural era além de lindo, uma arma poderosa no empoderamento dela.


				
					Filha de Xanddy e Carla Perez abre o coração sobre transição capilar
Foto: Reprodução / Redes sociais

A transição capilar é um processo de retorno aos cabelos naturais que se popularizou com as mulheres cacheadas e crespas que se cansaram dos alisamentos.

Leia mais:

"Deixei meu cabelo crescer naturalmente por dois anos. Quando eu fiz 16, taquei a tesoura. Meu cabelo ficou todo cacheado e fui cuidando dele. Nos primeiros dois anos com meu cabelo natural eu não fazia escova, não fazia absolutamente nada", disse ela em entrevista à revista Vogue.

"Só cuidava com hidratação toda semana. Comprava os produtos certos, cuidava demais. Quando eu já estava com 19 anos meu cabelo estava bem longo. Fui fazendo coisas que gosto: uma prancha aqui, um ondulado ali", completou.

Ainda no bate papo, Camilly citou que a área da beleza é uma das que mais chamam a atenção dela, e que não esconde o desejo de investir em um próprio negócio logo em breve. Atualmente ela trabalha como manicure nos Estados Unidos, além de viver também os trabalhos dela como cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto